Marca da Bimbo Brasil, a Takis apostou na criação de um movimento contra o mau olhado. Para isso, uma pimenteira em tamanho gigante foi plantada na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e a médium Márcia Sensitiva estará por lá para ajudar na missão de afugentar os invejosos.
A ação acontece até o próximo dia 26 de julho, em frente ao shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, onde a pimenteira de oito metros de altura está posicionada. O público é convidado a combater as más energias interagindo com a pimenteira gigante.
Além de espantar o mau olhado, o público poderá se desafiar experimentando os três sabores de Takis – Hot Chilli, Xplosion e Fuego – e provar que aguentam o sabor picante.
Desenvolvida pela agência David, a campanha vai contar com um plano de mídia focado no ambiente digital. Para potencializar a ação, a marca acionou um squad de influenciadores, que conta com nomes como Duda Pimenta, Carolina Voltan, Nicholas Coutinho, Julia K Barni, João Dias, Keira Riff e outros.
E você aí, tem coragem de encarar essa pimenteira , hein?
Fonte Propmark