A rede varejista Panvel inaugurou na sexta-feira, dia 11, sua primeira unidade na Avenida Paulista. A loja está localizada no histórico prédio do Conjunto Nacional, esquina com a Rua Padre João Manuel.
“É com imensa satisfação que abrimos as portas da Panvel em um dos endereços simbólicos de São Paulo. Este é um momento histórico para a nossa empresa, que agora tem uma vitrine em um local de grande circulação e visibilidade”, enfatiza o CEO Julio Mottin Neto.
A nova loja reforça o compromisso da marca com a inovação e a experiência omnichannel, integrando os canais físico e digital para oferecer mais conveniência e facilidade aos clientes. A rede ainda vem obtendo bom desempenho com sua estratégia de digitalização. As transações pelo seu aplicativo próprio, por exemplo, avançaram 36,2% em 2024.
O movimento da Panvel segue uma tendência estabelecida pela empresa nos últimos anos. Majoritariamente presente na Região Sul, a varejista aposta ficas na chegada a outros estados brasileiros.
A companhia finalizou o ano de 2024 com 631 lojas e com a maior valor de venda média mensal por unidade de sua história – R$ 750 mil. Essa estatística é ainda maior quando analisadas apenas as unidades paulistas, que venderam aproximadamente R$ 1,5 milhão por mês.
“A chegada de mais uma Panvel reforça o compromisso em cuidar da saúde e beleza também dos paulistanos, trazendo para São Paulo a experiência única e inovadora que já deu certo no sul do Brasil”, adiciona o executivo.
Outro diferencial da loja da Avenida Paulista, que é a 13ª da rede em São Paulo, é o amplo sortimento de marca própria Panvel.
Com um crescimento de 10,3% no quarto trimestre de 2024, a marca própria abrange várias categorias, como cosméticos, higiene e beleza, maquiagem, cuidados com a casa, produtos infantis, entre outros.
Localizada na esquina da Avenida Paulista com a Rua Padre João Manuel, a escolha do ponto foi estratégica. “A gente entende que esse endereço vai auxiliar muito a visibilidade da Panvel na cidade de São Paulo”, destacou Coimbra.
“Quando identificamos essa oportunidade, sabíamos que é um lugar onde a marca deve ganhar destaque, porque é o coração da Avenida Paulista, com grande fluxo de pessoas e renda elevada. E o importante é que não seja apenas um ícone de espaço, mas uma loja economicamente viável”, afirmou.
Fonte Panorama Farmacêutico e Guia da Farmácia