A ativação terá uma bola inflável gigante que irá percorrer as cidades de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da Libertadores, marcarão presença no desafio.
O Paramount+ apresenta o “Desafio do Futebol do Nosso Jeito”, uma ação de marketing inovadora e interativa que vai percorrer três capitais brasileiras para promover as transmissões dos jogos da CONMEBOL LibertadoresTM e CONMEBOL SulamericanaTM na plataforma de streaming premium. A ativação faz parte da campanha de Marketing que o Paramount+ está promovendo para divulgar as fases de grupos dos dois torneios.
A ação terá início nesta quarta-feira, 19 de abril, começando por São Paulo, com a presença de grandes nomes como os ex-jogadores Danilo e Junior, bicampeões da Libertadores, seguida de Porto Alegre e Rio de Janeiro.
A campanha contará com uma bola de futebol inflável gigante, onde os visitantes terão a chance de entrar e participar de um jogo de “chute a gol”, testando suas habilidades e pontaria. Além disso, o espaço proporcionará experiências “instagramáveis” com artes dos times do coração dos torcedores.
O “Desafio do Futebol do Nosso Jeito” ficará em cada cidade por quatro dias, proporcionando uma experiência única e emocionante aos fãs do futebol. Confira abaixo as datas e locais exatos da ação:
São Paulo: Avenida Paulista – Shopping Cidade São Paulo de 19 a 23 de abril das 10h às 19h
Porto Alegre: Orla do Guaíba de 3 a 7 de maio das 10h às 19h
Rio de Janeiro: Cinelândia de 10 a 14 de maio das 10h às 19h
Além do Brasil, a CONMEBOL LibertadoresTM estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.
Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e La Roja, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.
O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL LibertadoresTM e com a CONMEBOL Sul-AmericanaTM marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.