No próximo dia 29 de novembro, a A² BI, empresa de gestão e análise de dados, realizará um workshop gratuito para apresentar as tendências do Google Analytics para 2019, no Campus Inc. As novidades serão apresentadas pelas diretoras Ariane Maia e Anna Halasz, que estiveram em San Francisco, em evento realizado pelo Google para seus parceiros.
Entre os temas que serão abordados, estão: a preocupação com o papel da mulher na indústria de tecnologia; a unificação da compra de mídia com mensuração, estimulando o conhecimento entre os parceiros do Google Marketing Platform Partner; integrações com destaque para data onboarding e a parceria do Google com a Salesforce; pensamento da evolução dos produtos, visando cada vez mais a escalabilidade das análises; e a fácil integração das ferramentas da suíte.
“O Google Marketing Plataform, é o ambiente que se integra diversas ferramentas, como o Google Analytics e DV360, tornou-se uma solução poderosa para facilitar a visualização e análise de dados. Com especial destaque para o Google Data Studio, ferramenta poderosa de visualização de dados que faz parte do grupo de soluções e recentemente saiu da versão Beta, com novas features anunciadas no evento e liberadas aos parceiros, mas que em breve chegarão também aos demais usuários”, comenta Ariane, que apresentará mais novidades da solução durante o workshop.
Serviço:
Tema: Novidades do Google Analytics 2019
Quando: 29 de novembro, das 10h às 12h
Endereço: Campus Inc – Avenida Paulista, 171 – 10º andar
Entrada: 1kg de alimento ou brinquedo em bom estado.
Inscrição: https://a2bi.me/Inscrições
Vagas: 25