A United Airlines, uma das principais companhias aéreas que conectam o Brasil aos Estados Unidos, inaugurou uma loja conceito no número 777 da Av. Paulista, no mesmo prédio de sua sede no Brasil.
Com o novo espaço, a companhia oferece mais conforto para os clientes, que poderão ser atendidos sentados, por exemplo. A inauguração da loja vem de ambicioso plano de expansão da marca que, no Brasil, inclui o aumento do número de assentos ofertados (graças à alocação de aeronaves maiores e mais modernas para as rotas brasileiras) e o estabelecimento de um hangar de manutenção no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Em março deste ano, a United voltou a voar do aeroporto de Guarulhos para Washington. A rota foi a última a ser retomada no pós-pandemia e, com ela, a companhia passa a ter uma oferta de assentos maior que em 2019. Além da capital dos Estados Unidos, a United também voa de São Paulo para Houston, Chicago e Nova York, e do Rio de Janeiro para Houston.
A nova loja é um passo para estar mais perto dos clientes, que estão cada vez mais exigentes”, explica a executiva. “São clientes dispostos a pagar, mas que em troca querem um atendimento superior. Nosso setor não é mais uma commodity, e por isso estamos investindo muito em atendimento.”
“Essa nova loja é um modelo que está sendo implementado aqui para depois ser replicado no Rio de Janeiro, onde temos duas lojas, e em todas as nossas bases na América Latina.”