Ícone do site Na Paulista e Região

Burger King na Avenida Paulista leva temática Round 6 para sua loja

Crédito divulgação

O Burger King apresenta agora uma nova parceria com a  Netflix, desta vez baseado em outro fenômeno global da plataforma: a série coreana Round 6.

A partir do dia 14 de novembro, o BK transforma seu restaurante no cruzamento da Av. Brigadeiro Luis Antonio com a Avenida Paulista, em São Paulo, em uma verdadeira arena gamificada.

E o melhor é que essa novidade chega para comemorar o lançamento do novo reality show Round 6: O Desafio, que estreia no dia 22 de novembro e é baseado na série coreana.

Além da loja temática na Avenida Paulista, e em outras unidades BK em cidades como Campinas, Recife e Rio de Janeiro, que também ganharão ambientação especial, a rede preparou novidades deliciosas para você saborear.

Em São Paulo, os fãs da série poderão curtir icônicos cenários dos jogos de Round 6, que incluem momentos consagrados da franquia.

No primeiro andar, os visitantes serão transportados diretamente para o desafio do biscoito Dalgona, com mesas em formato de gira-gira e balanço lembrando o parquinho da produção coreana.

Há também um labirinto para fazer os consumidores se sentirem dentro do desafio das bolas de gude. Quem estiver se sentindo sortudo pode, ainda, tentar pegar um mimo da franquia coreana na máquina de garra, novo desafio inédito criado para o reality “Round 6: O Desafio”.

Já no segundo andar, os clientes serão levados ao dormitório dos jogadores e terão também a visão dos guardas da série na sala de controle.

Os combos BK Round 6 serão disponibilizados em uma embalagem especial e colecionável, imitando as máscaras dos guardas de Round 6, apenas para quem fizer o pedido nas lojas físicas. Os combos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil.

A partir de 21 de novembro, na compra de qualquer um dos combos BK Round 6, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio de 4,56 milhões de pontos do Clube BK.

Será o maior prêmio do programa de fidelidade da marca, em alusão ao prêmio de 4,56 milhões de dólares que o vencedor do reality show “Round 6: O Desafio” vai ganhar da Netflix.

Para validar a participação, o cliente deve estar cadastrado no Clube BK e informar o CPF no ato da compra. Também será possível resgatar números da sorte no Clube BK, trocando 100 pontos por um número a mais para concorrer.

A promoção tem limite de 10 números da sorte por CPF. O regulamento completo estará disponível no site a partir do início da promoção.

Ao todo, quatro restaurantes estarão com a temática de “Round 6: O Desafio”:

Créditos Imagem Divulgação