Bruno Fagundes compartilhou um relato sobre a descoberta de sua sexualidade neste sábado (6). O artista, que assumiu um relacionamento com o ator Igor Fernandez no início deste ano, revelou que foi vítima de homofobia aos 20 anos Ele foi agredido em São Paulo por um grupo de skinheads na região da Avenida Paulista, em São Paulo.
Filho de Antônio Fagundes, Bruno deu detalhes sobre o episódio de violência em conversa com a revista Veja. Mesmo de uma família privilegiada financeiramente, o ator de 33 anos não ficou imune a preconceitos. “Eu e dois amigos fomos atacados por um grupo de skinheads à noite, em plena Avenida Paulista”, recordou.
“Do nada, recebi um soco na nuca, um chute nas costelas e comecei a ser espancado. Fiquei todo machucado e só não ocorreu o pior porque conseguimos correr e nos abrigar num prédio”.
“O chocante é que passavam pelo local motoristas que, no lugar de fazer alguma coisa, gritavam: ‘Mata, mata esses veados’”, lembrou o artista.
Bruno ainda disse que só teve coragem de contar ao pai no passado. “Tinha uns 20 anos e meu pai nunca ouviu da minha boca essa história. Só consegui falar sobre o assunto no ano passado. Depois de tudo, hoje posso dizer, sem medo, como foi libertador me assumir”, finalizou.
Fonte: O Tempo