Ícone do site Na Paulista e Região

ATIVAÇÕES EM SHOPPING NA PAULISTA LEVAM PROVAS DO BBB E PROMOÇÃO NESTLÉ

Divulgação

A Nestlé, como parte da promoção “Nestlé Faz BBBem”, realizará nos dias 22 e 23 de fevereiro uma ação interativa inspirada nas provas do BBB (Big Brother Brasil). O evento acontecerá na área externa do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, e promete trazer a emoção do reality show para perto dos consumidores.

A ação convida o público a vivenciar desafios especiais, semelhantes às provas do BBB que os participantes enfrentam, e a conhecer mais sobre a promoção que pode transformar um consumidor em milionário, assim como o vencedor do BBB 25. A expectativa é receber cerca de 1.500 pessoas nos dois dias, das 9h às 18h.

O circuito será composto por quatro etapas:

-Gire a roleta e teste a sorte: Uma brincadeira para começar a testar suas habilidades e concorrer a prêmios.
-Piscina de bolinhas com desafio: Mergulhe na piscina de bolinhas e encontre um celular escondido.
-Prova da chave: Desvende o mistério e abra um carro cheio de surpresas.
-Desafio das portas: Escolha a porta certa e ganhe um brinde especial de produtos Nestlé.

Para tornar a experiência com as provas do BBB ainda mais especial, todo o percurso será filmado, e ao final, cada participante receberá um vídeo personalizado para compartilhar nas redes sociais. Quem postar, pode marcar o perfil da Nestlé e usar as hashtags #PromocaoNestle e #NestleFazBBBem.

A promoção “Nestlé Faz BBBem” teve início em 15 de janeiro e é válida até 5 de março de 2025, com diversos prêmios em jogo.

Para concorrer, basta adquirir produtos Nestlé participantes, cadastrar o cupom fiscal no site e torcer. Durante os meses da campanha, serão sorteados um celular por dia (Prêmio Ouro) e um carro por semana (Prêmio VIP). No sorteio final, um grande vencedor receberá R$2 milhões.

 

Fonte Live Marketing